Corretor de Imóveis e o Planejamento em vendas

O Corretor de imóveis de sucesso que se mantém atualizado evita o improviso na hora de executar uma venda.

Hoje com o mercado imobiliário em pleno crescimento e a concorrência entre os profissionais é imprescindível que o corretor se prepare e planeje sua atuação mesmo antes de estar a frente do cliente

1. Prepare-se mentalmente antes de atender o cliente criando um cenário mental positivo. Isso com toda certeza vai ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

2. Faça um levantamento completo do imóvel. Com isso você estará preparado para oferecê-lo ao cliente.

3. Pesquise os imóveis de mesmo perfil na região. Assim você poderá realizar um comparativo com o seu cliente. Não deixe de fazer um comparativo dos pontos positivos e negativos dos imóveis, assim você terá como responder as objeções do cliente.

4. Tenha objetivos claros e definidos, porque isso lhe dará foco na hora de negociar. Não se esqueça de escrevê-los e ler sempre que possível.

5. Faça uma lista com as possíveis objeções que o cliente apresentará durante a negociação. Isso pode ajudá-lo a responder sem hesitações.

6. Identifique as necessidades do cliente. Isso irá ajudá-lo a conquistar sua confiança durante a negociação.

Manter-se em constante planejamento para se diferenciar dos concorrentes e encantar os clientes na hora da venda é uma atitude fundamental!

One thought on “Corretor de Imóveis e o Planejamento em vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>